quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Monocelha!



O meu filho mais novo está a ganhar a pelagem de “homem” e está muito chateado porque acha que vai ter monocelha “como os velhos”.
“Credo, ca nojo, monocelha… diz ele.
- Ó Mãe, se eu tirar aqui um bocadito com cera nunca mais nasce?”
Isto é que eles me saíram cá uns cromos ein?
Quer dizer, uma gaja pensa que ao ter só filhos gajos, não vai ter este tipo de problemas. Puro engano, os tempos estão a mudar e eles também se depilam, usam perfumes e cremes, põe brincos e andam sempre no cabeleireiro.
Há pois é, os gajos agora são quase todos metro sexuais… MEDO!

2 comentários:

  1. Já me tinham dito que os putos de hoje eram mais modernos, mas nunca pensei que fosse tanto!! :)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah adorei a tua interpretação :P

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: