quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Confiança “0”

Os Pais têm a mania que sabem tudo, andam a nossa vida toda a ensinar-nos princípios e regras, formas de pensar, agir e reagir às situações.
Sempre me disseram que a confiança é em tudo fundamental, quer em nós próprios quer nos outros e até nas coisas, até dizem que confiar é o segredo do bem viver…
Afinal, vamos a ver e verificamos que nos andaram a enganar…

As pessoas não são de confiar, as coisas não são de confiar e nós próprios…. A ver vamos até quando, pois às vezes a vontade é mesmo mandar tudo para as urtigas e fazer aos outros as merdas que nos fazem a nós… Que se lixem os princípios, que se lixem as regras. Aqui na selva da vida, não há essas coisas… só mesmo nos filmes e nas cabeças dos Pais!

P.S.
Eu também sou Mãe, eu também tenho a mania que sei tudo e eu também ensino essas coisas aos meus filhos. Espero que nunca descubram que sou uma mentirosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: