segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Da solidão... ou não


Sr. Maridão tem 2 profissões, os filhos são rapazes e já estão crescidos e não estão para me aturar…
Até que houve dias e dias em que me senti muito só!
Mas mudei tudo! 
Nem sei bem em que fase da minha vida deixei de reclamar e até passei a gostar por ter uma família grande e estar quase sempre sozinha…
Acho que foi desde que decidi ir para o ginásio e ter um blog e fazer cursos de fotografia e photoshop e desde que voltei a ler e a ver filmes, a jardinar e a bricolar… Ando tão ocupada que nem me lembro da solidão e quando estou só até gosto da paz e do silencio e de ter o comando da TV só para mim e os dois miaus no meu colo…
Gosto da minha vidinha.

2 comentários:

  1. olha por um lado é bom teres assim tanto tempo livre. eu cá ando sempre às pressas (mesmo a blogar:p)

    bjs*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: