segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diário de uma segunda-feira!

9:05 – cheguei ao trabalho há 10 minutos e já estou azeda….   
Deixem-me estar sogadita e caladita a trabalhar, não falem comigo, não me moam a molécula, muito menos me provoquem que eu estou a contar até 10.200 para me controlar e continuar calma.

12:50 – continuo com a neura…. Não falem comigo, não me apetece prosear.
O filho mais novo já me ligou, o marido já me ligou, a mãe já me ligou, estou à espera de 2 e-mails importantes que não chegam, os telefones não param e tenho umas securas que não lembra a ninguém. É o que faz ter feito ontem marmelada e ter comido uma taça inteirinha dela!
Uf! Vem aí a hora de almoço.

14:00 – Estou um pouco melhor, fez-me bem a pausa e a risota da hora do café, as colegas do café são fixes. Mas continuo macambuzia e nem sei bem porquê.

17:00 – Os e-mails chegaram e a tarde corre bem, vários assuntos resolvidos. A minha cara deve falar por mim pois ninguém ousa aproximar-se ou meter conversa. Ainda bem porque assim vai-me passando a neura de 2ª feira.

18:00 - Já estou bem! Vou sair do trabalho e vou até ao ginásio tentar desmoer a taça de marmelada de ontem e libertar o stress.

22:00 - Depois da azáfama do chegar a casa e fazer mil coisas, depois da sopinha e do banhinho, estou finalmente alapada no sofá. Que bom!

Pronto! Sobrevivi a mais uma segunda-feira :-)

1 comentário:

  1. o mau humor matinal de segunda feira também é característico em mim. a vontade que ngn me chateie, me deixem no meu canto, sugadita, acompanha-me de segunda a sexta das 9h às 18h.

    Felizmente o teu dia terminou mais alegre :-) Ás vezes dá resultado fazermos a nossa cara má, para que ninguém se intrometa a mais do que é suposto :-)
    Um bom resto de semana

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: