quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Suspiros

  1. respiração entrecortada e mais ou menos longa, produzida por desgosto ou por incômodo físico.
  2. desejo ardente.
  3. som doce e melancólico.
  4. lamento, gemido.
  5.  (Culinária) pasta de clara de ovo batida com açúcar.
  6. (Culinária) doce feito com esta pasta levada ao forno.
Seja um ou seja outro, gostava de saber porque o resultado de um suspiro é sempre um alivio, uma descompressão, uma tradução de um sentimento…
Comigo, está directamente relacionado com o meu estado de stress e ansiedade, quanto mais profundo e sonoro for o suspiro, mais aliviada eu fico depois do dito cujo…
Se for um suspiro doce então, no fim de o comer, estou curada de todo o stress e ansiedade o resto do dia.
Aiaiiiiii!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: