terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coisas boas




Ontem fui fazer a minha aulinha de Boot Camp, isto é, aí pelas 19.15 vamos do ginásio até um dos parques da cidade a correr, corremos à volta do parque, fazemos alguns exercícios, corremos de novo e voltamos para o ginásio. Houve dias, quando ainda era dia até mais tarde que atravessávamos a cidade e corríamos no pinhal. Maravilha!
O que com isto quero dizer é que vimos o sol a pôr-se, estavam 20 ºC, não bolia vento, cheirava a erva e a flores, ouviam-se os patos a grasnar no lago, os passaritos sobrevoavam as nossas cabeças, momentos difíceis de conseguir em muitos outros sítios do mundo.
Mas mesmo assim, o grupo era relativamente pequeno e houve pessoas que disseram que o nosso país é uma merda e a cidade uma porcaria e só queriam era poder partir para outro lugar.
Bom, de facto neste momento estamos todos um pouco na “merda” mesmo, mas há que saber apreciar as coisas boas e que até as há, lá isso há.
Eu? Eu até gosto do nosso Portugalito à beira mar plantado e quanto à minha cidade e sua localização até me considero uma felizarda… uma zona maravilhosa bem aqui no centro do país, mesmo rentinho ao mar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: