segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Da bipolaridade

Só posso mesmo ter uma grande panca, ou então ser bipolar…
Ele há dias que estou serena, cheia de paz e amor, feliz e de bem com a vida e ele há outros, em que acordo estranha, passo o dia inquieta, ansiosa, irritada, nervosa nem sei com quê.
Obrigada António Variações, que escreves-te esta música para mim:

não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde

não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci

Esta insatisfação
não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar

Vou continuar a procurar
O meu mundo
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou

Se nem eu me compreendo, como poderá alguém “ever” vir a compreender-me?

2 comentários:

  1. Opa acho que somos todos um bocadinho bipolares... Eu uma vez fui diagnosticada pelo psiquiatra ahahah Mas afinal parece que foi falso alarme...

    ResponderEliminar
  2. Idem Idem! Mas, sinceramente, "me importa un bledo" o que pensam os demais!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: