sábado, 29 de outubro de 2011

Ui! Ai! A minha cabeça...

Isto de ir para a night e deitar às 3:30 da manhã tem muito que se lhe diga...
Se outrora, até podia deitar-me às 7 da manhã que acordava fresca que nem uma alface, já por estes dias mais pareço uma couve, de folhas velhas e descaída, rugosas e de caule mais teso que eu sei lá.
Ai a minha cabeça....
E vá lá que podia ter sido pior que eu já me estava a ver a dormir dentro do carro na garagem.
E não é que o filho "mais grande" chegou antes de nós e fechou a porta por dentro e deixou lá a chave???
Não havia quem a abrisse, a Dona campainha, está avariada desde que nos casámos, isto é, há praí uns 20 anos e ele não havia meio de ouvir o telemóvel, estava a dormir ferrado....
Só acordou mesmo praí como quase todos os vizinhos, quando começámos a mandar uma bola contra a janela dele, lá em cima no 1º andar....
Ufff
Uma Gaja já não pode sair à noite....

1 comentário:

  1. Já não saio à noite porque a minha capacidade de recuperação já não é o que era...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: