terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vidas com história


“A história é uma sucessão sucessiva
dos sucessos que se sucedem
sucessivamente.”                                    In www.misteriojuvenil.com

Pois…
Não ganhei nenhuma medalha olímpica, não governei nenhum país, nunca fui Prémio Nobel de nada, nunca doei um órgão para salvar ninguém, não participei em nenhuma guerra mundial, nunca escrevi um best-seller e nunca fui à televisão. Não sou ninguém!
Mas sou e faço parte da história!
Já ganhei algumas medalhas no atletismo e na patinagem artística quando era garota, ganhei um prémio de escrita na escola primária, fiz nascer duas vidas, governo a minha casa e muitas outras coisas, já provoquei e participei em várias pequenas guerras, já escrevi muitas coisas e já apareci no jornal da minha terra…
Afinal também sou grande e importante!
Sou uma pessoa e faço parte da história, seja ela qual for!

Eu e mais uns quantos milhões de pessoas, que fizeram e fazem história com as suas pequenas sucessões de sucessos…


1 comentário:

  1. Nunca ganhei nada nem fiz nada digno de registo, sou apenas eu e não vou ficar para a História...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: