quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quase me perdi! # 1

Um dia…
Andei deprimida, frustrada, triste.
Sentia-me só, muito só…
Os meus filhos cresceram e ficaram independentes, já não querem estar comigo, adolescências difíceis, maridão com duas profissões o que o deixa com pouco tempo, os amigos e a restante família têm as suas vidas, os seus próprios problemas, a minha vida profissional estava num impasse e eu, que não me queria impor a ninguém, fui ficando cada vez mais sozinha e meio perdida….
Culpei quem estava à minha volta, ressabiei-me um pouco com toda a gente e tornei-me cada vez mais infeliz e só…
Precisava de quem me desse atenção, quem me entendesse, quem me ouvisse, me mimasse e tomasse conta de mim….
E sabia que tinha de fazer algo, de mudar alguma coisa para não chegar à loucura.
E pensei muito…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: