quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quase me perdi! # 2


Pensei em desaparecer, pensei em arranjar alguém que me ouvisse, pensei em separar-me e ir viver sozinha, os filhos se quisessem que fossem ou que ficassem, era igual, já que era sozinha, seria sozinha mesmo. Eu pensei em mil coisas, até em ir para outro país e recomeçar uma vida nova…
Estava cansada, muito cansada, já não conseguia pensar, nem tomar decisões, nem respirar, quase não dormia e já nem conseguia lembrar-me…
Quando recorri ao médico a pedir algo para a memória, receitaram-me um anti-depressivo e comprimidos para dormir.
Algo começou a mudar.
Acho que só o facto de estar a fazer algo por mim que não fosse lamentar-me ou reclamar ou sentir-me a pessoa mais infeliz do mundo, me ajudou.
Não sei como é possível, mas com um comprimido por dia, ao fim de 2 meses, sentia-me de novo feliz e esperançada, continuava só, mas sentia-me bem comigo e com os outros. Já conseguia respirar e tomei algumas decisões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: