sábado, 31 de dezembro de 2011

Quase, quase...

Eis que um novo ano aí vem como se de um livro em branco se tratasse, prestes a ser escrito durante novos 365 dias.
Espero que o que escrever nele, ao longo dos próximos 12 meses, sejam coisas boas...
Atitudes grandiosas, cheias de esperança e de amor, cheias de dias de luz, de paixão e de paciência, de força e de perseverança.
Espero conseguir fazer aquilo a que me propus que é fazer tudo para ser feliz e fazer feliz quem me rodeia com o mínimo de materialismos.
Sei que por vezes não vai ser fácil, haverá contrariedades, haverá sofrimentos, haverá dor em certas ocasiões, espero estar à altura de as ultrapassar nunca esquecendo ser e fazer feliz...
Para me ajudar a escrever o livro do próximo ano, tenho o meu porto de abrigo, os meus portos de abrigo em quem me posso apoiar, com quem posso contar para ultrapassar tudo o que poderá vir por aí...
Mas eu sei,  eles estão cá para mim.

1 comentário:

Quem quer pensar comigo: