quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Body Combat


Não sei o que se passa no "meu" ginásio, que está a rebentar pelas costuras de tanta gente.
Acho que a crise está a funcionar ao contrário aqui por estes lados...
Não há cacifos disponíveis, as aulas esgotam meia hora antes, uma verdadeira confusão!
Sei que há semanas que não consigo fazer cycling, que é o que mais gosto.
Hoje resolvi partir para outra aula, que é à mesma hora, fui ao Body Combat.
Bom, sei que vim de lá esfalfadinha da silva. Aquilo é tão, mas tão intenso que eu saí da aula parecia que tinha estado no banho, toda eu escorria.
Parecia uma maluquinha, não tenho jeito nenhum para aquilo, mas fiquei fã e vou voltar.
E já agora, ajuda MESMO na questão do stress...
Experimentem!

3 comentários:

  1. Cá para mim é mesmo efeito da crise! O pessoal vai todo para o ginásio para descarregar o stress.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Vontade não me falta...aliás de "stress" percebo eu..."queredo"!!!!
    Bj
    Tudo de bom. BS

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as aulas de Combat! É mesmo mesmo uma descarga brutal :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: