sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu Fotógrafa?


Tive a minha 1ª proposta de trabalho a nível fotográfico e vou recusar….
A ideia era tipo festa em Hollywood.
Jantar romântico no dia dos namorados, fotografar os casais à chegada ao restaurante e depois, muito discretamente e sem ser invasiva, fotografar o decorrer no interior, as pessoas, o ambiente, etc, etc…
Mas por não me sentir muito segura, nem à vontade na situação e também por não ter o equipamento adequado à fotografia de noite e em interiores… vou dizer que não.
Chamem-lhe miúfa, perfeccionismo, insegurança e outros adjectivos que tal…
É tudo verdade e se continuar assim, a fotografia nunca vai passar de um hobbie para mim, o que não foge muito à ideia inicial, mas como sou insatisfeita por natureza, entretanto isso não chega.
Por isso…. Me aguardem! Voltamos a falar daqui a uns tempos, ok?

5 comentários:

  1. Eu acho que fazes bem! Se não te sentes preparada nem tens o equipamento adequado, fizeste bem! Não vale a pena estares a "queimar" o teu nome e a fechar portas! Explicas a situação e deixas essa possibilidade para uma próxima!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Se ainda não te sentes à vontade, fizeste bem em recusar, mas um dia terás que arriscar! :-)

    ResponderEliminar
  3. ohhh! Mas já é bom começarem a aparecer propostas :) Com certeza que entretanto começam a aparecer coisas mas adaptadas àquilo que gostas e podes fazer com o teu equipamento. Apesar de um hobbie nunca se sabe o que dia de amanhã :)

    ResponderEliminar
  4. Bah!Mas é um bom presságio teres já recebido um convite!! No futuro quem sabe? Até lá aproveita para aperfeiçoares teu hobbie!! ;) bj

    ResponderEliminar
  5. Normal... se depois o produto final nao fosse o melhor, o teu nome estaria associado a isso. Mais vale procurar outra oportunidade melhor :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: