segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Semana sem doces – Dia 1


9:00 h:
Acordei determinada a enfrentar as tentações e ainda mais fiquei, depois de mal conseguir apertar as calças!
Ao chegar ao escritório verifiquei que moravam na minha gaveta, 1 triângulo de Toblerone,  2 rebuçados Dr. Bayard e 1 pacote de bolachas Maria & Go (4 bolachas). Claro que não deitei fora pois é crime desperdiçar comida….
Mas não lhes dei confiança nenhuma! Adoro maçãs e tostas integrais…
11:00 h:
Cruzei-me com uma das compinchas da hora do café
- Bom Dia, trouxe sobremesa lá da terra para o nosso café! A Pecan Pie que eu fazia lá no Canadá…
- #$%//$#$ Ai que eu comecei a minha semana sem doces…… nem me mostres!
- A sério??? Olha que vais adorar, é maravilhoso, tu pensa bem, vá lá…..
- Oh God! O que é que eu faço????
13.30 h:
Provei a Pecan Pie!
É uma delícia que leva nozes e mel. Mas pronto, agora é que é de vez. Acabaram-se os doces esta semana, já está tudo avisado para não haver tentações.
17:00 h:
Até aqui, tudo bem. O lanchinho foi pera e tostas integrais. Uuummm que bom &%#@
23:30 h:
Cheguei do curso de fotografia. Ai mas ai, que marchavam umas bolachinhas…
Mas NÃO! Não, não e não!
Tenho a barriga a roncar, acho que vou mas é dormir.
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: