sexta-feira, 2 de março de 2012

“Inspecção para a tropa”


Antigamente era obrigatório e bem chegando a idade, todos os rapazes tinham de ir, agora como só vai quem quer e como ninguém quer, inventaram o Dia da Defesa Nacional.
O meu filho foi convocado a comparecer e foi passar um dia na Base Aérea 5, Monte Real. Só podia faltar justificando.
Levaram-nos e trouxeram-nos, deram-lhe comida e mostraram e explicaram o que é e como funciona, uma seca diz ele, que já conhecia.
Levei-o até ao local da partida e perguntei:
- Queres que vá contigo?
- Achas? Não sei se sabes mas tenho 18 anos e é por isso que estou aqui, já não preciso da mamã. Só mesmo tu para me perguntares uma coisa dessas.
….. Vai buscar!

O meu filhote ficava tão giro assim, não ficava?

Foto tirada por mim. (Faz parte do meu trabalho final do curso de fotografia)

2 comentários:

Quem quer pensar comigo: