quinta-feira, 15 de março de 2012

Istambul em fotos #1 As gentes

Pois fui até à Turquia e quero partilhar o que vi. Simplesmente...  adorei!

Istambul tem 17 milhões de habitantes. Há pois é, são mesmo muuuuiiiiitttttoooossss!
Estão por lá raças de tudo quanto é canto do mundo e os próprios turcos, já não se distinguem muito dos outros, apenas algumas mulheres usam lenços para tapar os cabelos, mas no geral todos os turcos são muito ocidentais.
Tentei captar os diferentes, uma vez que os outros se confundem na multidão. 


Uma família da Libia











O homem da pizza! Igualzinho  aos nossos.





 




Amanhã: A religião

2 comentários:

  1. Fogo ... as mulheres com estas "cenas" na cara é de fugir.
    Por favor ... enfim!

    ResponderEliminar
  2. Para mim a Turquia não é Europa, ponto final. Eles podem pensar e dizerem o que quiserem, mas eu mantenho a minha opinião. E assusta-me a 'arabização' da Europa, cuja 'estocada final' será a entrada da Turquia na UE...!

    E para ver mulheres como as das tuas fotos já não é preciso sair da Europa, vide Londres ou até Paris.

    E. desculpem-me, mas não gosto da cultura árabe associada à religião muçulmana, não aceito o desrespeito pelas mulheres!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: