quinta-feira, 29 de março de 2012

Por falar em raízes...

Muitas vezes penso que era capaz de largar tudo e emigrar, recomeçar noutro lugar, na boa...
Sou aventureira, gosto de conhecer pessoas, lugares e costumes, sou desapegada o suficiente... e adapto-me (ou não...)
Mas será que era mesmo?
Uma coisa é ir, sabendo que vou voltar dentro de alguns dias, outra completamente diferente, é semanas, meses, anos, deixar pessoas, lugares, coisas... o meu sol, a minha praia, o meu mar, o meu cantinho, as minhas pessoas...
Espero nunca ter de o fazer, de nunca ter de tomar tal decisão...
As minhas raízes são importantes, sim!

1 comentário:

  1. Acredita, se eu imigrasse sentiria saudades da minha casa, não das pessoas. Aliás, quando vivi em Madrid do que mais senti falta foi da minha casa, porque eu falava com os meus pais, por telefone, a cada três dias. Sou desapegada das gentes, mas não das coisas.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: