quinta-feira, 12 de abril de 2012

Era uma vez... I

Um mundo maravilhoso, onde todas as mulheres eram super felizes e realizadas.
Tinham casas maravilhosas, maridos estupendos, bons, giros, inteligentes e bem sucedidos, que as ajudavam em tudo, os filhos eram muito educados, lindos, certinhos e só tiravam 18 na escola, tinham dinheiro para tudo, só compravam roupas e coisas de marca, tinham empregada para limpar a casa e passar a ferro, viajavam 2 vezes por ano, e em vários fins de semana.
Todas tinham unhas de gel, extensões no cabelo e mamas de silicone.
Frequentavam os restaurantes e bares mais badalados da cidade, eram convidadas para as inaugurações de todas as lojas, íam ao cinema ver as estreias de todos os filmes, ao teatro e aos concertos de música.
Andavam sempre em festas e eram umas pessoas bem dispostas, cheias de auto-estima e super seguras de si.
O dinheiro crescia nas árvores e era só colhê-lo...
Problemas, era palavra que desconheciam.

Este mundo chamava-se  "Surreal"

3 comentários:

  1. Surreal e não existe, acho eu! Ou pode existir durante um tempo, mas nem tudo dura para sempre! (acho eu)

    beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Surreal... ou então um efeito das drogas! :-)

    ResponderEliminar
  3. Do surreal pode passar a real... é só acreditarmos (com muita força)
    Gosto muito do que escreves :)

    Bjs carinhosos xxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: