segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aventuras de um fio dental

Quando a vi a olhar para mim, com aquele ar de quem diz: "É este! Vou levar-te comigo" Só me apeteceu gritar.
Como achava aquela baleia ondulante que o meu fio delicado iria entrar naquele cu XXL?
Os meus lindos fios de seda vão ficar escondidos, enterrados naquela xixa anafada e tremeluzente, credo, como vou eu conseguir safar-me desta?
E quando ela se distraiu e desviou o olhar para o meu lado direito e encarou com a minha companheira de expositor, descansei. Uf!
Ui! Ali está outra a olhar para mim. Ui! Que escanzelada, que pau de virar tripas, Oh My God! Os meus lindos fios vão cair e vão andar sempre a puxar-me, com aquelas manápulas gordurentas. Mas o que é que eu vou tapar?? Please, please, esta não...
Uf! Avançou lá para trás...
Uau! Aquela é que era. Cuzinho 36, rechonchudinho e rijinho, torneadinho, uau!
"Olá boa! Leva-me contigo."
Pisquei-lhe o olho. Reparou em mim, tocou-me, pegou-me, virou-me de todos os lados, viu-me a etiqueta...
Yes! Pôs-me na cesta. La la la vamos ser tão felizes juntas.

Semanas mais tarde....

Querido diário da cueca fio dental

Snif Snif. Estou muito infeliz. Passo os meus dias na máquina de lavar ou pendurada no arame, raramente vou à gaveta descansar, os meus lindos fios estão todos abananados, a minha dona passa os dias a vestir-me e a despir-me, às vezes pinga-me em cima e depois é uma cagona, isto para não dizer que ela se peida que nem uma perdida, nem sei se me desvie para a direita se para a esquerda, acertam-me sempre.
Vida difícil...
Vejo os meus dias a acabarem rapidamente. Se me apanha-se na gaveta, ainda me escondia lá no fundo para viver uma velhice tranquila mas temo que isso não vá acontecer e já me estou a ver toda rebentada, num qualquer caixote do lixo.
Ainda se a gorda ou a escanzelada me tivessem levado, teria certamente uma vida descansada, arrumadinha na gaveta, pois não iria servir a nenhuma delas...
A vida é difícil....
Adeus mundo cruel!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: