quinta-feira, 24 de maio de 2012

Azáfama mental

Não gosto quando os meus dias são monótonos, isto é, dias em que nada acontece além da rotina.
Preciso de azáfama mental!
Uma vez que os meus filhos já são crescidos e não preciso de os vestir, dar banho, cortar a carne, inventar histórias para dormir, cantar, pintar e desenhar com eles, fazer corridas de carrinhos ou tentar andar de skate, estou muito mais livre e a minha criatividade a precisar de ser exercitada.
Posto isto, ando sempre a tentar inventar e criar coisas. Ela é arrumações e modificações em casa, ideias para fotografar, jardinagem, bricolage, costura, pintura, escrita, pesquisas na internet e por aí fora.
Neste momento decidi ser paisagista/decoradora, ando de volta do Makeover do meu pátio / jardim.
Pensei e repensei, vi revistas e sites, episódios do "querido, mudei a casa", dicas de jardinagem, já fiz o esboço, a lista de alterações e a lista de compras.
Comecei pelo mais fácil e barato  que é cuidar e replantar as plantas que tenho, fazer floreiras de pendurar, renovar alguns vasos e plantas. Acho que vou investir numa pequena estufa.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: