domingo, 27 de maio de 2012

E desfaleci no sofá!

De tão cansada,  agora que cai finalmente no sofá já só consigo mexer os olhos para ver a 1ª gala dos ídolos e os dedos para teclar este post.
Foi um fim de semana muito agitado.
No Sábado fiz uma viajem relâmpago ao Algarve com uns amigos para ajudar na decoração da sua casa de férias que está a ser remodelada.
O tempo estava maravilhoso e o mar só apetecia mergulhar. Ainda deu para tirar umas fotos e comer..comi bem e bebi ainda melhor...


Á noite ainda vi o concerto dos Linkin Park na Sic Radical. Muito bom mesmo! Pena não ter estado lá.


Hoje de manhã fiz 44 Kms de Btt...

E á tarde fui ver uma prova de saltos de cavalo e fotografar os meus sobrinhos emprestados por parte das amigas J e S. Lindos não são?

E como vai começar uma nova semana e tinha de pôr a roupa em dia, qual gaja certinha e direitinha ainda me agarrei ao ferro.

Estão a ver porque desfaleci no sofá????
E por falar em Ídolos... estou a acompanhar a última temporada do American Idol, que é semelhante aos Ídolos portugueses, mas só o formato é parecido, porque se fizermos uma pequena comparação, nós portugueses não cantamos uma merda, os nossos júris são uma merda, os nossos apresentadores são uma merda... Que desilusão está a ser esta 1ª gala.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: