quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sou cusca!

É pá, quando conheço pessoas novas, desperta-se-me uma enorme curiosidade que até faz comichão.
Curiosidade de saber como são, as suas histórias, os seus gostos e as suas ideias...
Adoro ouvir histórias de vida, se forem emocionantes, ganham pontos, se forem apenas low profile, sem nada a acrescentar à vida incógnita e monótona, fazem-me perder o interesse.
Interessam-me particularmente conhecer pessoas estrangeiras ou que viajam muito, ou que têm profissões diferentes, enfermeiras então, fascinam-me certas histórias.
Fico extasiada com histórias de pessoas a viver fora dos seus países, as suas novas vidas, os divorciados com filhos trocados, enteados, madrastas, boas ou más, pessoas juntas contra tudo e todos, enfim, sou uma cusca do pior!
Detesto ser assim e tento controlar este meu defeito, até porque detesto gente cusca, ai de quem tente tirar nabos da minha púcara... se eu topo, daqui não leva nada.
Já viram este mau feitio?? Eu bem tento, mas vai não vai, lá dou por mim a meter conversa com pessoas desconhecidas.
E é por estas e por outras que eu adoro a blogoesfera...
é uma verdadeira panóplia de vidas e experiências para descobrir.

3 comentários:

  1. Xxiii eu também gosto de olhar para dentro das casas das pessoas... ah ah ah !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. TU e a BEU deviam de viver na Holanda... eles lá não usam cortinados por isso dá para ser ver TUDO! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu detesto que se metam na minha vida, sou reservada, no estaminé conhecem apenas o meu lado profissional, o meu lado pessoal é apenas para os meus amigos, nada de misturas nem de confianças!

    No entanto gosto de histórias de vida - é uma das coisas boas de fazer voluntário com idosos - mas não forço nada, se quiserem contar, contam...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: