quinta-feira, 21 de junho de 2012

Life sucks!

É injusto e nestas alturas uma pessoa põe tudo em causa.
Uma amiga de longa data e colega de ginásio, mais ou menos da minha idade, descobriu no Sábado, dia do seu aniversário, que tem um tumor na cabeça. Ainda não sabe ao certo, qual a dimensão do estrago e o seu tipo, mas provoca-lhe desequilíbrio e adormecimento do lado direito do corpo.
Está internada em Coimbra ainda em exames.
Liguei-lhe ontem e fiquei estupefacta com a disposição, garra e força com que me falou. No meio da tristeza, fiquei contente...
Mas é injusto, uma pessoa boa, regrada, que não fuma, não bebe e toda a vida praticou desporto e agora vê-se repentinamente nesta situação e com marido e 2 filhos destroçados..
É ou não é uma porcaria de vida?
Não valemos nada, tanta luta, tanta coisa para quê?
Vem  uma merdice de uma doença e tira-nos tudo o que nos esfalfámos para conseguir...
É injusto!

4 comentários:

  1. Tens toda a razão.
    É nesta alturas que eu penso que afinal estar desempregada há 2 anos (como é o meu caso) e ter lutado por uma merda de uma licenciatura, afinal não é assim tão mau quanto isso.
    Quanto à tua amiga, tenho acerteza que vai correr tudo bem.
    Tenho uma amiga que há 6 anos teve um problema semelhante, mas no caso dela deixou de ouvir do ouvido direito. Era um tumor enorme, que foi removido na totalidade, era benigno e ela está bem.
    Força giraça e coragem.
    Vai correr tudo bem.
    Um beijo grande para ti e outro para a tua amiga :)!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro que tudo, desejo o melhor para a tua amiga!

    E depois... subscrevo tudo o que escreves: como sabes sou descrente, porque não entendo como é que há tanta gente má que passa pela vida sem um problema (e quando digo problema, refiro-me a uma coisa grave).

    ResponderEliminar
  3. Heish mas que coisa...Mas só de saber que ela está a encarar a situação com força deixa o teu coração um pouco mais calmo, certo? :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. A vida tem destas coisas... acredito que será uma aprendizagem grande para ela e para quem está ligado a ela. Tudo tem o seu propósito, seja ele com um final bom ou nem por isso.

    As melhoras da amiguinha xxxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: