quarta-feira, 27 de junho de 2012

O meu outro eu!

É um verdadeiro chato, é o que é!
Anda irritado, cansado, chateado, ansioso...
Tudo isto porque no trabalho as coisas estão a azedar - (agora também é expressamente proibida a utilização de telemóveis durante a hora de trabalho e depois descobri mais uma traidora entre as colegas, será que só eu é que estou bem ou estou a ver a coisa ao contrário e devo tornar-me também uma filha da p@ta??). Isto, porque o meu filho mais velho está noutra daquelas fases de não se poder aturar, à espera dos resultados dos exames para decidir a vida dele, isto, porque não tenho tempo para nada, isto, porque este calor tira-me o sono e a energia e isto porque as férias nunca mais chegam....
E como é que euzinha, bem disposta, brincalhona, motivada e decidida, consigo dar uma volta a isto tudo? Vá, digam-me...

2 comentários:

  1. O mundo laboral é uma selva... Eu trabalho com uma criatura que nem o diabo queria para amigo!

    ResponderEliminar
  2. oh pá como te entendo.
    Agora imaginas aturar as minhas "crias" sendo a mais velha como já te contei, e estar os 3 meses de fe´rias com as duas sozinha.
    É de loucos... mas de loucos mesmo

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: