domingo, 1 de julho de 2012

Nós por cá... estamos em modo fresco

Aqui pelo centro do país e para não variar, hoje amanheceu frescote.
Solinho mas apenas 20º e um vento maluco e cortante...
Mas onde pára o Verão??
Os miúdos foram sair ontem à noite e iam dormir toda a manhã, eu, maridão e um amigo fomos pedalar. Foram 64 kms. Nunca tinha feito tantos, fiquei cansada, claro, mas feliz. Gosto!

Aqui, numa pausa para repor energias (em forma de pastel de nata) em Praia da Vieira 


Pena que só descobri este meu gosto pelas bikes já cota.
Há 15 dias participei na minha 1ª Meia maratona Raid BTT 30 kms Minde e consegui um 4º lugar e tinha conseguido o 3º mas parei para ajudar uma participante que caiu e fui ultrapassada.
Estou muito orgulhosa de mim própria pois fiquei à frente de muita moçoila de 20 e poucos anos (isto é o meu alter ego a falar, claro, não liguem).


E aí vem mais uma semaninha de trabalho. Esta e outra e... fééérriiiaaasss.

4 comentários:

  1. Eláaa isso é que foi pedalar :) Realmente ontem teve um friozinho incomodativo, não se percebe....

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu não conseguiria fazer tantos km, muitos parabens :D

    ResponderEliminar
  3. 64km?!? Tinha-me dado uma coisa má... :D Parabens!!

    ResponderEliminar
  4. Que te divirtas sempre, pois esse é o espírito :)

    Bjs sorridentes xxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: