sábado, 29 de setembro de 2012

Dondoca por um dia

Hoje tirei o dia só para mim.
Maridão entregue às actividades futebolísticas, filhos a dormir toda a manhã e à tarde nas suas actividades e Gaja Maria teve um dia de Gaja à séria como há muito não tinha.
De manhã fui à feira.  Adoro ir à feira. Gosto de ver os patinhos e os coelhos, as alfaces e as flores e as barracas de tudo e mais alguma coisa.
Pregões e mais pregões, montanhas de gente em algumas barracas onde parei e cusquei tudinho. Ainda fiz  duas aquisições, aquelas coisinhas que parecem caras e de marca e custam 5 ou 10 €.

Tadinhos dos bichinhos... 3 gatinhos numa jaula!!!!.
Depois rumei para as lojas da cidade. Xiii, Já nem me lembrava da última vez que o fiz. Ganhei o hábito de ir ao shopping e esqueci-me da cidade.
Após o almocinho, fui para o cabeleireiro e para a manutenção das unhas. Há 3 meses que não tratava deste cabelo, estava mesmo necessitado.
E pronto, regressei a casa feliz e contente. Teria ficado um pouco mais, não fora as partidas da Troika, crise e afins e pudesse ter gasto uma pipa de €. Mas está bem assim, Gaja foi poupada e controlada e não entrou em loucuras, Mas veio satisfeitinha e gira!
Uf! Que nem me aguento dos pés.
Isto de ser dondoca, cansa!

3 comentários:

Quem quer pensar comigo: