domingo, 25 de novembro de 2012

Ai tanta água!

Estou farta de chuva!
Nem se pode pôr o nariz de fora que não há condições...
Não fora a reunião na 6ª feria com as amigas e a consultora de beleza dos produtos "Mary Kay" onde fizemos limpeza de pele e maquilhagem e comprámos umas coisitas e onde me diverti à brava, este fim-de-semana não tinha feito mais nada senão limpezas, tratamento de roupas e exterminação de um ataque formiga. Plantei o aspirador no hall de entrada onde S.Exas. fizeram ninho (dentro do rodapé). Eu ponho spray, elas morrem, aspiro e saem mais do buraco, ponho spray elas morrem eu aspiro e saem mais e mais e isto já lá vão umas 5 vezes e elas continuam a chamar as amigas..
Fui a correr ao shopping comprar mais spray exterminador, admirei as decorações natalícias, passei a correr pelas montras (ai, tudo tãããoooo lindo . apetecia-me comprar tudo!) e corri para casa para matar formigas.
E amanhã já é 2ª feria Buahhhh!


4 comentários:

  1. aqui esteve um tempo nublado como tudo mas chuva nem vê-la! E eu que preferia que ela viesse logo de uma vez, do que agora vir segunda e ter de andar à chuva pro trabalho! Bah!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Boa demais tua forma de escrever.
    Essas formigas são danadas hein. Parecem que gostam de veneno!
    Por aqui também choveu durante o fim de semana. uma tristeza que só.

    =(

    Mas vamos lá. Boa semana pra ti!
    Te seguindo!

    ResponderEliminar
  3. Possa, também já não aguento a chuva =/
    As formigas não costumam sair no verão? Essas devem ser danadinhas. Para saírem no verão e tudo!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: