quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Campanhas de solidariedade

É nesta altura do ano que mais se apela à solidariedade e caridade em prole dos menos afortunados. Acho muito bem. Só esta semana, já circularam pela empresa pedidos de cobertores e toalhas, brinquedos, alimentos, caixas de ovos para fazerem a árvore de Natal na escola, fora os apelos em todo o lado, de cada vez que saímos de casa.
Estamos constantemente a ser bombardeados com tudo o que é apelo.
Ó gente, por muito solidários e amigos de ajudar que sejamos, não há quem aguente.
Não se consegue dar a todos, tá?

3 comentários:

  1. A caridade sazonal lembra-me sempre uma frase do George Michael: "charity is a coat you wear twice a year". A caridade, e a solidariedade, deviam ser um 'casaco' que se veste SEMPRE! Eu apoio as minhas causas durante todo o ano.

    ResponderEliminar
  2. mesmo! é um exagero nesta altura.. é peditórios para todas as causas e mais algumas!:/

    ResponderEliminar
  3. Não se consegue mesmo, qualquer lado onde vamos estão a pedir para qualquer coisa.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: