quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Partes húmidas...

Ui que já está tudo a afiambrar-se para ler sobre partes húmidas...
Sim, posso dizer-vos que quando faço maratonas ou treinos mais longos as minhas partes intimas ficam húmidas (transpiradas portanto) e "assadas", o que na hora do regabofe não é bom, porque não é, arde como o caraças e demora 2-3 dias a passar. Mas nada que um bom creme não resolva.... porque o regabofe faz bem e é bom, certo? Andar de bike sim, mas deixar o regabofe é que não!

Mas o que eu quero contar-vos hoje é a parte húmida do treino:




Veio uma escardoça tamanha que tivemos de nos abrigar. Faz parte dos treino no inverno e ninguém escapa de tão longe de casa que estávamos. Ensopadinhos lá continuámos e daí a pouco já fazia sol.
No fim toca a tirar a lama das bikes e prepará-las para sábado ou domingo. Eu cá até acho divertido...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem quer pensar comigo: