domingo, 4 de novembro de 2012

Soube bem!

Há mesmo muito tempo que não tinha um domingo assim, sem fazer nenhum, sem planos nenhuns. Estranho!
O tempo não nos deixou andar de bike, nem fazer caminhada, nem andar na rua. Não havia planos para ir a sítio nenhum, nem festas, nem jantares de amigos, nada.
Estranho, muito estranho não ter hora marcada para qualquer actividade.
Acordei cedo na mesma,preguicei, depois fiquei farta da posição horizontal e ao levantar-me nem sabia o que fazer...
Vou da sala para a garagem, do quarto para a cozinha, não encontro as minhas listas de coisas para fazer. Bahh!
Estranho, muito estranho, ter um domingo de inércia.
Tenho sempre tantas coisas para fazer que não consigo por não ter tempo e de repente... Puf!
Tenho um dia inteirinho sem planos e não sei o que fazer. Estranho!
Acabei por andar de pijama toda a manhã, aproveitei para cozinhar uma refeição decente, dei volta a algumas roupas, passei a ferro (odeio!) Dei um pulo à Decathlon para comprar um polar para levar ao Workshop de fotografia na Serra da Estrela e voltei para casa.
Fiz pão na MFP, preguicei, fui ver o meu pai, estivemos a ver as fotos do Primos 2012, voltei, preguicei...
Já sei que amanhã vou encontrar a lista de coisas para fazer e auto flagelar-me por não ter feito nada...
Mas soube tão bem... Mesmo bem.

4 comentários:

  1. que bom! sabe bem um dia assim, no meio de tantos infernais! :D beijinho menina e boa semana

    ResponderEliminar
  2. :)Adorei a parte da "menina" :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ohh mas sabe tão bem preguiçar :)

    ResponderEliminar
  4. Eh eh eh ... engraçado que comigo aconteceu algo parecido.
    Levantei-me eram 10h45, coisa rara em mi que me levanto sempre cedo, mas soube tão bem dormir até mais tarde.
    Tenho andado com muita trabalho, dentro e fora de casa.
    Chego do trabalho e ainda venho fazer rissois e bolinhos para festas. MAis o trabalho de mãe e dona de casa ... é duro.

    Beijos giraça

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: