quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tenho uma nora!

Já sabem que tenho um filho com 19 anos que é muito fechado e nunca partilha nada da sua vida ou do seu mundo. O que acabo por saber é por pessoas de fora.
Soube por exemplo que escreve letras de música, canta e até dá concertos. O que ouvi foi sempre por outros. E olhem que ele até é artista (rap e hip hop, claro, não pensem em fado ou outro tipo de música).
Constou-me entretanto que tinha uma namorada, mas quando perguntava "- Então e gajas?" ele negava sempre.
Ontem, estava eu na garagem a pôr roupa a lavar e .... Ooops! Deram de caras comigo, achavam que eu não estava em casa.
Foi tão engraçado, as caritas deles envergonhadas e atrapalhadas.
- Mãe, vou sair.
- A esta hora? Onde?
- Vou levá-la.
- Há! Ok!
E perguntam-me. Não te choca?
Não! Acho absolutamente normal e até fico feliz que ele tenha encontrado alguém. Prefiro que esteja com ela do que ande por lá não sei por onde nem com quem. Desde que tenham juízo...
Só tenho uma certa pena de ele não falar abertamente comigo, mas respeito e está tudo bem.
É gira a minha nora!
E o meu filho está crescido, ficam bem juntos. :-)


2 comentários:

  1. Gaja Maria, é rapaz, está nos 19 anos e isso explica tudo. daqui a uns 3 anos será diferente, eles são diferentes das meninas! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe :):) Eu também levei uma data de tempo até contar..Ás vezes temos uma ideia muito mais rigorosa dos nossos pais do que aquilo que realmente são :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: