quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E o modo Morsa continua....


Gaja, agora Morsa Maria decidiu que "The day after" seria dedicado a perder o seu nome do meio (Morsa) acabadinho de adquirir nos últimos dias de regabofe.
De manhãzinha eu, maridão e o mais velho rumámos até Alcochete para bater perna e fazer umas comprinhas no Freeport. A parte do bater perna já fazia parte do plano de treino das pernas, quanto ao dos braços foi carregar os sacos de compras e o abrir e fechar da carteira vezes e vezes, serve?
Bem chegando à nossa maison, foi preparar para 2 aulinhas de indoor cycling e pedalar como se não houvesse amanhã. Na última música achei que me esvaía em suor e quase tive uma "sincope orgasmica" de tanto pedalar e cantar ao mesmo tempo que nem uma maluca feliz ao som do "I need a hero" da Bonnie Tyler.  
Amanhã de manhã o encontro é às 9.30 para pedalar toda a manhã ao ar livre e, não fora um convite para jantar (o jantar anual deste nosso grupo, o do Todo o Terreno e das viajens) as habituais bochechas de vaca no restaurante do costume na praia e faria mais 2 aulas de cycling. Perderia o nome do meio num instante.
Pois, essa parte fica adiada pois não dispenso as bochechas nem este convívio de amigos.
E estamos assim, morsa mas feliz tá?

2 comentários:

  1. Precisava desse exercício para abater as calorias ganhas no natal ;)

    ResponderEliminar
  2. assim é que se vive cheia de intensidade1
    GRANDE GAJA!!!!!

    Bom fim de semana xxxx

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: