segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O meu Natal a começar

Como já disse, a janta e o dia de amanhã vai ser na sogra.
Já tenho os doces que vou levar prontinhos
Já fui distribuir alguns presentes
No tempo que fui à rua fiquei desiludida, não há luzes de Natal, não há frio, apenas pessoas de um lado para o outro, sisudas e a desejar Feliz Natal, como se fosse a coisa mais banal do mundo, sem sentimento, sem sorriso, sem ar de sinceridade.
Mas, e apesar de tudo isto, já estou a gostar deste Natal.
Estamos, os 4. Eu, maridão, mainovo e maisvelho no sofá a ver um filme.
Há muito que isto não acontecia, por isso só pode ser bom sinal.
Daqui a pouco vamos reunir-nos à família para uma noite e um dia de partilha, de amor e de carinho.
Uma boa consoada para vocês!

4 comentários:

  1. Oh sim, aqui estamos nós em frente À Tv, e junto à lareira.. :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha sido uma óptima noite! Feliz dia =)

    ResponderEliminar
  3. Natal tem de estar presente TODOS os dias no nossos corações. As luzes são o nosso olhar para o mundo, e o resto acontece auomáticamente. Isso sim é a magia do Natal!

    FELIZ NATAL PARA TI E PARA OS TEUS XXXX

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: