sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ouvi dizer...

Que começavam os saldos hoje e dei um salto ao Shopping para ver se comprava uns sapatinhos que andei a namorar.
Ó meu Deus! Onde eu me fui meter...
Mas de onde é que saiu tanta gente??? Cheguei eram 14:30, vi-me grega para estacionar e, uma vez lá dentro, bem, uma vez lá dentro e ao atravessar o corredor para chegar à sapataria, pensei logo em voltar para trás, as lojas apinhadas de gente, montanhas de roupa pelas bancas e pelo chão, filas intermináveis para pagar, pessoas decididas a levar meia loja e ai de quem tentasse aproximar-se da peça que tinham debaixo de olho.
Peguei nos meus sapatinhos e basei. Uf!

Aqui estão eles!
Sim, resolvi fazer nova tentativa para andar de andas...

3 comentários:

  1. são muito giros mas eu não conseguia andar com eles assim tãooo altos...
    GOOD LUCK!!!!
    beijos doces xxxx

    ResponderEliminar
  2. :) eu digo o mesmo, fui ao shoping e foi um "Deus me acuda" tanta gente..

    ResponderEliminar
  3. Devemos ter estado no mesmo sítio. Só pode... aliás, não se podia mesmo.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: