sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Parece que engoli um garfo!

Baixou-se-me aqui um torcicolo à beira do pescoço que não vos digo nada.
Baixar ou levantar a cabeça era um suplício, olhar para o lado, praticamente impossível. Tinha de andar toda direita e tesa que nem um carapau, nem me conseguia mexer.
Ontem à noite no ginásio disseram-me que já havia uma clínica do Dr. Pedro Choy aqui perto, onde fazem uma acupunctura milagrosa.
Sou sincera, sou adepta das medicinas alternativas mas nunca fiz acupunctura. Ía ser hoje!
Mas hoje, não sei se foi das 2 aulas de spinning onde pedalei que nem uma louca e deitei fora as más (e as boas também) energias, seguidas de 1/2 hora de duche quente ou se o meu subconsciente tratou do assunto ao pensar em agulhas espetadas no meu corpinho, mas o que é certo é que já estou fina.
Venha de lá o fim de semana!
Planos: ser feliz!
E destralhar. Vou atacar a despensa! Depois de uma sessão de Bootcamp, claro!
Bom fim de semana pessoal!

1 comentário:

  1. Eu adoro spnning, faço 3 x por semana, credo uma pessoa deita tudo o que tem e o que não tem, mas ficamos novas. Hoje só nadei, fiz uns 2000 m de natação e estou como o aço!
    O desporto é o remédio para tudo

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: