quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Querida Béu!

Hoje quando cheguei a casa, tinha na caixa do correio um miminho a sorrir para mim:


Era da amiga Béu, a Ruiva que embora virtual e de longe, temos muito em comum e já mora no meu coração. Adorei as palavras, adorei o postalinho e adorei os "chiclates". Acertou na mouche, pois sou uma gulosa de 1ª e até parece que adivinhou o post que tenho agendado para amanhã.
Obrigada Béu, temos mesmo de nos conhecer ao vivo e a cores. 
És linda, por dentro e por fora!

Ainda não falei do meu dia de aniversário, que foi passado em casa com a família do coração, cheia de mimos e presentes, telefonemas e mensagens. Já são bastantes anos a fazer anos e embora seja apenas mais um, nós sentimo-nos sempre especiais neste dia e agradecemos por sentirmos que as nossas pessoas estão connosco e nós ainda com elas.
Venham de lá mais uns quantos.



3 comentários:

  1. São tão boas essas surpresas :)
    E concordo... por mais anos que se faça... o dia de anos é sempre especial e não gosto nada da conversa "já não tenho idade para festejar aniversários"... aniversário seja em que idade for é sempre especial.
    Bom proveito dos "chiclates"

    ResponderEliminar
  2. Querida Gaja Maria,

    Foi com muitoooo gosto que te fiz esta surpresa. Tu tb és uma querida.
    E sim, temos mesmo, mesmo que nos conhecermos ao vivo e a cores.
    Um grande beijo no teu coração, da ruiva :)!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: