quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sorumbática!

E cá ando eu, de novo sorumbática, distraida, ausente, sem me conseguir concentrar.
O meu pensamento voa e flutua algures por aí, nem sei muito bem por onde.
Como em todos os meses de Janeiro, altura em que acumulo mais 1 ano de vida, sinto um misto de emoções.
Penso nos amigos que já partiram e agradeço pela oportunidade de ainda cá estar a desfrutar da vida.
Penso nas coisas boas que tenho vivido e nas más a que tenho sido poupada.
Penso em tudo o que já fiz e tudo o que ainda quero fazer.
Penso no quão feliz já fui e no quanto ainda quero ser.
Penso nas minhas paixões, no cheiro a mar e a flores, na sensação da brisa a bater-me na cara e no paladar de certas coisas boas.
Penso nas gargalhadas e nos sorrisos e penso no tempo a passar, tão depressa, e eu com tanta coisa ainda por fazer e fico assim, a flutuar, a voar por este e aquele momento, presa em tempos passados e em pensamentos futuros... meio perdida...
Lá para Fevereiro isto passa!

3 comentários:

  1. Ainda faltam 15 dias para Fevereiro, pá!

    ResponderEliminar
  2. Estou exactamente igual a ti.

    p.s. logo vou colocar foto do teu miminho :)1

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Bolas se estas cá é bom! Para comemorar! Beijitos

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: