quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pois parece que afinal não sou alérgica ao trabalho e vou mesmo ter de voltar. Não espirrei uma única vez e a tosse também já quase se foi. Logo já vou voltar à minha actividade física com uma aulinha de step.
Já vos contei que sou um pouco lerda e descordenada no que ao step (e não só) diz respeito? Começavam com aquelas voltas pra frente, voltas pra trás, troca de lado, mambo, meio cavalo, piruetas, OMG... Too much para a minha cabeça desconcentrada de fim de dia. Eram elas todas para a direita e euzinha para a esquerda.
Vai daí, resolveram criar 2 tipos de aula, uma para as "pros", outra para as "iniciadas".
Ai que ali é que eu me encaixo bem e rodopio que só visto, quero sempre mais, até quase me sinto uma verdadeira pro a fazer tudo direitinho e a curtir. 
Nestas coisas gosto de me divertir e para isso tenho de dominar a coisa.
Até logo.

2 comentários:

Quem quer pensar comigo: