quarta-feira, 27 de março de 2013

Voar!


Quando era miúda, fiz ginástica desportiva como actividade extra-escolar, mas na escola. Uma das modalidades era saltos de trampolim, coisa que eu adorava e, durante anos, sonhei que saltava e ficava no ar, pairava e voava por cima das árvores e das casas e dos rios e do mar, conhecia gentes e locais, passava por países imaginados, via o mundo assim, visto de cima, sem nunca ter lá estado…
Hoje, já não faço saltos de trampolim…
Esse sonho já não aparece nas minhas noites…
Já não vejo o mundo assim, visto de cima…
Mas hoje também voo, com o meu pensamento.
Olho pela janela e deixo-o ir, deixo-o voar…
Voa para o passado, voa para o futuro, recorda sítios, coisas que vivi e senti e cheirei e provei, imagina locais, imagina gentes e situações.
E eu, deixo-me levar e voo com ele, o meu pensamento.
Adoro voar!

5 comentários:

  1. Aiii é algo que por acaso também adoro :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Voa sempre... e muitoooooo :)

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  3. "Eu tenho asas nos pés... tenho asas"

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem em voar, o sonho comanda a vida =)

    ResponderEliminar
  5. Faz tão bem !! Acho que é algo que nunca devemos perder a capacidade de voar/sonhar :)
    Kiss

    PS: os meus miudos tb praticaram mtos anos trampolim :P

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: