domingo, 28 de abril de 2013

Raios partam!

Este fim de semana correu um pouco mal..
A coisa prometia mas por causa da porra das manias do S. Pedro estou com uma constipação daquelas.
Já espirrei aí umas 12345 vezes, os olhos choram sem ser de emoção, o nariz pinga e tenho frio, muito frio..
Como se tal não bastasse fui fazer um passeio de bike pela Serra de Aire e Candeeiros, espectacular por sinal, mas mandei um tal tralho, mesmo à frente aí duns 40 homens que fiquei com uma dor de cotovelo que só vos digo.. 
Além do orgulho ferido (era a única mulher no meio aí duns 60 e queria "fazer bonito" #$%/&/) e de andarem todos os resto do tempo a perguntar "Estás bem?" (uns queridos e simpáticos), não é nada que gelo e Bepanthene não cure.
E aqui estou eu embrulhada na manta de lenço na mão e olhos envinagrados. Blhac!
Amanhã já vou estar melhor e só de pensar que trabalho 2 dias e fico de fim de semana XXXL... Yupi!

3 comentários:

  1. As minhas Minis, tirando a palhustrada, estão como tu! As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Oh gaja Maria... então mulher ?? como é que estás? força nisso.. e melhoras. miminhos do norte para ti

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: