sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ai as minhas "Kruzes"!

O prof. de Mix trainning la do ginásio é completamente louco e ponham louco nisso.
É recém formado e continua a fazer especializações e vem de lá cheio de ideias para nos dar coça. Ele fala em Mix de Cross Fit com Pump, com Gap, com treino militar... eu sei lá!
Eu só sei que ele nem deve dormir aos domingos para preparar a nossa tareia de 2ª feira. Toda a gente sabe que esta aula é dura e só vai quem gosta de desafios. Claro que euzinha não falho uma. Pois é, mas vou ter de reconsiderar. Como já devem ter percebido, tenho a mania que sou atleta e não gosto de dar parte fraca, esta semana armei-me em moça nova e forte e exagerei na dose dos pesos. Ando aqui toda entrevada, dorida e lixada. Hoje já é 6ª e já me passaram as dores nas cochas e bunda, e outros músculos que eu nem sabia que existiam, mas as costas.... ai as minhas kruzes que até respirar me custa, parece que estou partida ao meio. Devo ter dado algum mau jeito naqueles abdominais laterais malucos que ando aqui a toque de pomadas.
E para não me desabituar, amanhã vou pedalar para a serra. Ai! Só posso ser maluca...

1 comentário:

  1. ;) Maluca é pouco... mas és feliz assim não és? bom passeio.. amanhã o ar da serra vai-te fazer bem!

    beijinho

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: