quinta-feira, 27 de junho de 2013

O sacana do inventor do biquíni!


Não fora eu uma gaja culta e conhecedora da verdadeira história do biquíni, teria de amaldiçoar com muita força o “Gajo” (sim, só podia ter sido um Gajo) que inventou tal coisa, como "O Biquini", 3 pequenos pedaços de pano para tapar as miudezas…
Então e quando as miudezas não são assim tão miudezas?
Então e os papos e as bóias que teimam em sair dos 3 pedaços de pano?
E a celulite e as cicatrizes e as peles flácidas e abanejantes? E…
E porque é que quando se brinca com os putos pela praia, as miudezas teimam em não querer saber dos 3 pedaços de pano?
E porque é que a moda decidiu encurtar cada vez mais os pedaços de pano?
E porque é que alguns panos, depois de molhados, se tornam transparentes?  E…
E porque é que tão pequenos pedaços de pano são tão caros?
O raio do Gajo não podia ter inventado um fato de macaco de nylon, não??
Xiça!


6 comentários:

  1. Ahahah! Como te compreendo, eu pessoalmente não tenho nada conta, mas verdade seja dita um pneuzinho a mais aqui e outra ali acaba por ficar mal para quem usa biquini. E nesses caso aconselho fatos-de-banho e hoje em dia existem tantos bonitos que será um pretexto se não usaram.
    Experimenta ;)

    ResponderEliminar
  2. Só tu para me pores a rir logo pela manhã!
    E vivam os pedaços de pano (grandes)...

    beijo sorridente xxx

    ResponderEliminar
  3. Ahahah :) disseste tudo o que me apetece dizer cada vez que uso um bikini... opto por fato de banho, tambem e muito elegante :) experimenta
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente, e para o meu tipo de corpo gosto mais de ver fato de banho contudo não existe assim tanta diversidade de fatos de banho de qualidade.
    Tenho imensa dificuldade em encontrar dos que gosto! :)


    http://mymessypurse.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: