sexta-feira, 26 de julho de 2013

E cá estou eu de volta!


E acabou-se a semaninha em Marbella. Óóó!!
Foi pouco mas bom e o importante é que descansei muito, comi, bebi, passeei, li, nadei, mergulhei e.. namorei. Só não consigo ainda dormir pois o meu sistema nervoso ainda continua alterado com todos os acontecimentos recentes. Falaram-me em acupunctura, acho que vou experimentar. O que acham?
Há praticamente 1 mês que não vou ao ginásio mas vou recomeçar em Agosto, no entanto andei na praia todos os dias 8 kms. Tinha de ser, não consigo estar a torrar ao sol mais do que 30 minutos de cada vez.
Ah, os espanhóis são muito agarrados e tudo o que é net estava trancado e se queria navegar, tinha de pagar, por isso fui tão parca em palavras. Ah! E outra coisa, nunca mais me falem que os Tugas têm a mania de ir para a praia de manta e garrafão, pois nos meus passeios pelas praias de Marbella, era ver famílias inteiras com cão e tudo, na praia com tendas e almofadas e colchões e geleiras e mesas e cadeiras cheinhas de pratos, talheres e garrafas de vinho e tudo a que têm direito, autênticos acampamentos, ok?
Ah! Não há bolas de Berlim na Espanha!!!
Este ano não há Boliberlins aqui para a Gaja. Buahhh!




5 comentários:

  1. Ainda bem que as férias foram boas :)
    Cá pelos meus lados também o pessoal ia de garrafão e panelas para a praia. Parece que voltamos ao antigamente:)
    Beijinho Gaja

    ResponderEliminar
  2. Apesar de faltar a net e as bolas de berlim aposto que as férias souberam mesmo muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente não há bolas de Berlim na Alemanha... :-)

    ResponderEliminar
  4. Pés bonitos. Gostei muito de Marbella. Entre outras coisas o jardim das esculturas de Dalí

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: