terça-feira, 2 de julho de 2013

Eu não disse que hoje era um novo dia?

O ginásio continua suspenso, continuo a ter de largar tudo para assistir Papai e Mamãe, continuo a não saber se vai dar para ir de férias e ainda não dormi de jeito. Continuo cansada e triste. Chorei um bocadinho  de mão dada com o meu pai enquanto ele dormitava agitado naquela cama de hospital.
Além disso, esta noite enquanto maridão ressonava que me apeteceu matá-lo com a almofada, eu sou literalmente atacada e quase comida viva por um “enxame de melgas”. Toda eu sou uma brotoeja ambulante e com pernas, não páro de me coçar e besuntar-me com pomadas. Que fixe! A minha gata cismou que precisamente esta noite tinha de dormir em cima dos meus pés. De cada vez que a atirava cama abaixo lá vinha ela. Venceu-me pelo cansaço. Se calhar não eram melgas, eram pulgas…
A minha sogra é uma querida e diz que eu estou bué de magra J, as minhas múmias queridas e fofinhas mostraram solidariedade ao decidirem faltar todas no mesmo dia, (à parte de hoje ir enlouquecer com os telefones e a porta e a recepção) não vou ter de ver as trombas delas. Yes!
Ontem à hora do jantar não cheguei a ir andar de bike, vim muito tarde do hospital e ainda tive de limpar as lágrimas à minha irmã. 
Família teve de fazer o jantar e é se quiseram comer. Bem feita que é para aprenderem!

Como vêem, só motivos para sorrir.
Mas amanhã há mais um novo dia...
Venha ele!

7 comentários:

  1. Sei que agora não tens consciência disso, porque a tua mente está demasiado ocupada e tu muito triste e preocupada mas coma tua ausência alguém aprenderá que tu não consegues estar sempre lá, e terão de se governar sem ti. Verificarão que deviam dar mais valor ao que têm.

    às vezes, as lições aprendem-se da pior maneira. Talvez cresçam.

    Quanto a ti, espero queb o teu coração acalme, o teu pai e a tua mãe melhorem. Que tudo volte ao normal.

    beijinho e força. Todos os dias são dias para recomeçar.

    ResponderEliminar
  2. Há que priorizar as coisas e, neste momento, o mais importante é o teu pai!

    O ginásio pode esperar. As férias, também: se não forem em Agosto, serão em Setembro, e se não forem, não são. FENISTIL para as picadelas. BREATH RIGHT para as resonadelas. E como a necessidade aguça o engenho, a família que aprenda a cozinhar se quiser comer!

    AS MELHORAS DO TEU PAI! porque pai há só um!

    Turrinhas!

    ResponderEliminar
  3. Um abraço super apertadinho e carregado de mimos e carinhos daqui até ao infinito!

    Beijo doce linda xxx

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que isso anda mau para esses lados, mas vais ver que melhora...força e as melhoras para o teu pai!

    ResponderEliminar
  5. não está fácil gaja maria, mas boa sorte, que tudo corra pelo melhor. deixo-te um beijinho na alma! <3

    ResponderEliminar
  6. Percebo que não está facil por aí...
    Um beijinho e...amanhã tudo será melhor :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: