segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os meus 5/8 (cinco oitavos)

Digam-me vocês que aparentam ser cultos, se uma gaja que já passou dos 40 há algum tempo, não deveria, por essa altura de sua vida, ser sensata e assertiva, calma, um exemplo para os filhos, profissional de renome, dona de casa exemplar, jardineira, engomadeira, cozinheira quiçá bordadeira, rendeira ou costureira, um poço de sabedoria em qualquer assunto, madura nos assuntos da política, exímia conhecedora dos problemas da actualidade.... Ter uma vida recatada, calma... Não deveria, não?
Pois...

5 comentários:

  1. Olá gaja Maria, a tua alegria de viver é a tua essencia, por isso aproveita cada dia ao maximo, pois como dizia e muito bem o António Feio " façam o favor de serem felizes".

    ResponderEliminar
  2. Gaja que é gaja tem é que saber aproveitar a vida :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito!! Continua com essa loucura ;)

    ResponderEliminar
  4. Por essas e outras é que sou como os americanos: não digo nem o meu peso nem a minha idade! :-)

    Eu sou como sou, se há quem não gosta... temos pena! NOT!!!

    ResponderEliminar
  5. Este ano entro nos ENTAS e ainda quero fazer uma tatuagem... quero fazer ainda tanta coisa... não deixes de ser tu seja em que altura da tua vida for :)

    I LOVE YOU JUST THE WAY YOU ARE XXXX

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: