domingo, 15 de setembro de 2013

Até parece que já não sei fazer mais nada...

Até parece que desde que me meti nas pedaladas não sei nem quero fazer mais nada.
Mas sei e quero!  Quero fazer outras coisas, muitas outras coisas...
OK, ontem fiz um treino de descanso activo e dei um passeio rolante de 50 kms nas calmas e hoje lá fui a mais uma maratona, desta vez em Torres Vedras. Isto já é vício, confesso...
Mas não posso chatear-vos mais com a cena de subir e descer montes e vales e da sensação de liberdade e das paisagens maravilhosas e da camaradagem e simpatia de todos durante as provas e da alegria que é chegar à meta com uma sensação de vitória mesmo que não se ganhe nada e tudo e tudo senão vocês fartam-se de me visitar.
O que quero dizer-vos é que me portei muito bem e na 6ª feira "tipo" marquei finalmente o fim de semana com maridão que ganhei há uma série de meses na maratona de Portalegre (depois conto-vos), tive um almoço de família (mamãe agora é sozinha e gosta de reunir filhas, genros e netos), jardinei durante 2 horas (ainda não acabei o new look do meu jardim, mas está quase), destralhei mais uma série de coisas, preparei 3 sacos de roupa para dar, passei a ferro, fiz umas limpezas aqui por casa, cozinhei uma receita nova e ainda vi o Gaiola Dourada (c'est ça que s'est bon!)
Uf, que estou cansada! E tanta lengalenga para dizer que afinal não sou uma desleixada...

P.S. Estou a fazer o desmame dos jogos de computador
 (Pudera, avariei o tablet e foi para o arranjo.. ainda bem!)

2 comentários:

  1. Por vezes aquelas pessoas que estão sempre a dizer:
    Engomei, limpei o pó, aspirei e blá blá, muitas vezes são as que nada fazem.


    Pena tenho eu de ser uma preguiçosa com o exercício físico, enfim culpa mia :P

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: