terça-feira, 17 de setembro de 2013

Há coisas que me enervam

Ele há dias em que uma Gaja não tem outra forma de fazer um post que não através do telemóvel….
Tal artefacto da tecnologia foi das melhores coisas que inventaram neste mundo.
O Busílis da questão é que uma gaja para postar assim à pressa, até mesmo os seus dedinhos lindos, pequenos e delicados, parecem dedos de ogre, enormes e com dificuldades na motricidade fina. O facto de ser um pouco (muito) pitosga, não acertar nas teclas certas e a porra da escrita inteligente que nos faz ter de estar com um olho no burro e outro no cigano também não ajudam.

Vocês desculpem quando a alguns textos lhes faltam acentos ou alguma palavra não está bem escrita, ok?

4 comentários:

  1. Eu gosto é disso, quando pensam que somos parvos, isso é que me dá um gozo daqueles ;)

    ResponderEliminar
  2. Não consigo escrever no telemóvel...

    ResponderEliminar
  3. Recebi um desses novos telemóveis do meu amor lindo e estou a aprender a funcionar com ele... meus Deus depois de ler este eu post é que vejo que tenho mesmo dedos de ogre :(

    ResponderEliminar
  4. E quanto mais depressa se quer escrever, mais erros se dá. Raios parta a escrita inteligente. Se é inteligente deveria adivinhar o que estamos a pensar e escrever logo, talvez um dia, ainda chegaremos a isso :)
    Bom trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: