quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mas que maldade!

Dizem que foi Deus que criou o homem e a mulher, certo?
Qual foi afinal a ideia dele quando fez o homem com o dobro da tesão (desculpem a expressão) da da mulher ein? E qual foi a dele, quando decidiu que era a mulher a ter as dores de cabeça, a menstruação, a parir, a menopausa e tudo e tudo e o homem continuava pela sua vidinha fora feliz, descansado e contente a querer pinar quase todos os dias ein?
É porque queria criar a seguir os cornos e os advogados e os divórcios?

Xiça, que maldade! Acho que afinal Ele recebe é comissões… (ou então os homens queixam-se de barriga cheia. Só pode, pois de todos os nossos amigos o que mais se queixa é o único que tem 3 filhos…)

6 comentários:

  1. ahahahahahaha estou farta de me rir com o teu post...

    ResponderEliminar
  2. Olha linda menina isso não é verdade Deus fez homem e mulher ambos diferentes, mas com a mesma dignidade e as mesma, força de ser, sem alguém diz que o homem tem mais virilidade do que a mulher é pura mentira.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  3. É o que dá a mulher ter escutado a cobrinha e ter comido a maçã.... é uma paga :)

    E eles falam mesmo de barriga cheia!!!!

    ResponderEliminar
  4. ahahah O dobro? Estás a ser simpática. Eu diria o triplo da vontade, no mínimo. ahahah

    ResponderEliminar
  5. O comentário vem um bocadinho tarde (sorry :)) mas tem explicação. Na verdade, tudo tem que ver com a preservação dos genes, como sempre. Os genes é que mandam na gente, e não o contrário... E enquanto que é certo que o filho tem os genes da mulher (claro), já não o é que tenha os do homem que acha que é opai... (é uma verdade de La Palisse, mas verdade à mesma). Não resta aos desgraçados dos homens senão andarem a tentar garantir que deixam descendência, por onde vão conseguindo, uma tarefa nada fácil, nada fácil,... :)

    Boa tarde, Maria :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: