terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mas que raio de bicheza me tera mordido?

Não sei lá que raio de bicho me mordeu lá para os lados da Foz do Arelho e Óbidos.. maridao diz que pelo tamanho das batatas que tenho na perna deve ter sido um crocodilo. A coisa está feia e na farmácia não me quiseram vender nada, dizem que devo ir ao médico mostrar este lindo trabalho e que deve ter sido um bicho venenoso e até se vêem as mordidelas. Mau,mau Maria...
As ginjas que bebi... Não mordem, o bacalhau que jantei.. Não morde e maridao não tem dentes daquele formato...
Das 2, uma... Ou foi na noite na Pousadas INATEL que algum velhote mandou a sua dentadura atacar-me ou foi alguma bicheza  dos pinhais durante a maratona de BTT onde participei. Já quase arranquei a pele de tanto coçar a perna  que tem 2 inchaços enormes, feios e quentes. Mas como boa Tuga que sou , auto mediquei-me com um anti histamínico e seja o que Deus quiser...

8 comentários:

  1. Foi alguma dentadura no INATEL , ahahah
    Eu uma vez fui mordida por melgas e fiquei com altos parecia a serra da estrela lol

    As melhoras

    ResponderEliminar
  2. Recentemente fiz alergia a uma picada de bicho não identificado, o médico mandou-me tomar anti histaminico e colocar gelo, passados 2 dias já estava com melhor aspecto, portanto estás no bom caminho ;)

    ResponderEliminar
  3. Se calhar seria melhor passares numas urgências só para verem isso... ;)
    As melhoras e um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se não ficares com febre, talvez não seja muito grave. Seja como for devias mostrar ao médico...talvez te receite uma pomada e um anti-inflamatório.
    As melhoras
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. eu apostava no pinhal, pois a farturinha de natureza rastejante e esvoaçante que por lá habita é capaz de fazer estragos... . depois, Óbidos, descartava , está totalmente desinfetado, pela boa qualidade da ginja que por lá se bebe. as melhoras! :)

    ResponderEliminar
  6. Se não sentes melhoras mais vale ires ao médico, estás a fazer uma reacção alérgica. Assim ficas medicada correctamente.
    Beijinho de melhoras

    ResponderEliminar
  7. Acontece-me muitas vezes, detesto...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: